Sobre

Sobre Mim


Meu nome é Nathalia Juliene.
Aqui, me apresento como N. J. Magnus, mas por quê?
Primeiro. Não gosto muito que me chamem com os dois nomes, vou pensar que você quer brigar comigo, alem disso, meu nome duplo é comprido, por isso, abreviei.
Segundo: Gosto do nome Magnus, acho diferente e bonito.
Terceiro: Fique a vontade para me chamar de NJ, Magnus, Nath, Nathalia ou qualquer variação do meu nome que você conhecer.
Moro em Betim, mas nasci e passo a maior parte do meu dia em BH.
Estou cursando a Faculdade de Sistemas de Informação, embora 99,9% dos meus colegas, acharem que eu deveria cursar Letras, Jornalismo, Comunicação ou qualquer curso na área de humanas.
Eu amo escrever, mas não consigo me enxergar trabalhando em um Jornal ou em uma escola - talvez, em uma biblioteca -, só estudo línguas para me aprimorar e por prazer. Alem disso, não tenho vocação para a área de humanas e tecnologia me atrai desde menina.  Quando criança, adorava desmontar os joguinhos tipo mini-game só para ver como funcionava. Na adolescência, fiz o mesmo vários computadores (tenho formação técnica em informática) e o meu notebook.
Alem disso, adoro o meu trabalho, na área que escolhi. Mas desejo muito poder conciliar uma possível carreira literária com Informática. Alguns escritores conseguiram, quem sabe eu consigo também.

Para me contatar:

Facebook (uso constantemente).
Twitter (não uso com frequência, mas pode me mandar um tweet que eu respondo)
Skoob (todo leitor que acessa internet deveria ter uma conta por lá).


Sobre o Blog

Alta Fantasy = Alta Fantasia -> como eu não achei o domínio altafantasia (tentei de tudo, juro) disponível em nenhum tipo de domínio.
O Alta Fantasy foi criado com o intuito de divulgar sobre histórias e gêneros fantásticos e suas vertentes, passando por filmes, jogos, videos, desenhos e claro, livros, que são minha maior especialidade.
Você vai encontrar resenhas de diversas coisas por aqui, todas elas serão escritas de maneira bem humorada, honesta e respeitosa com a criação e seus autores.
Gosto de fazer críticas construtivas, ou seja, meu ponto de vista de como poderia ser feito, caso não goste do seu trabalho.
Vou sempre utilizar uma linguagem mais informal possível, principalmente enquanto estiver escrevendo resenhas sobre qualquer coisa que eu goste, ou não.
Ainda não recebo nada para fazer as resenhas. Sou apenas uma viciada em livros que vai deixar sua opinião sobre eles.
Então aproveite a visita e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário