domingo, 9 de junho de 2013

Princesas Disney BadAss


Vou confessar, quando criança, até gostava das princesas, isso até uns nove anos, quando passei a assistir mais animes que desenhos, tipo, dragon Ball, Digimon, Pokemon, entre outros.

Daí, passei a ver as princesas como coisa de patricinha, isso com uns dez anos, eu acho.
Então, estava a toa no deviantart e fui procurar imagens da Mulan - a única princesa disney que eu realmente gosto, pelo fato dela lutar pelo país dela, ao inves de ficar suspirando e esperando sendo salva pelo principe encantado ¬¬

E do nada, me deparo com esta imagem:


Agora sim a Mulan ta pronta pra guerra.

quer ver mais?


Aurora
AÊÊÊÊÊÊÊÊ, a bela acordou e ta colocando muito marmanjo pra dormir.


Rapunzel ta mais pra bruxa que prendeu ela no castelo.



A Pocahontas não ta afim de papo não





A Tiana virou agente secreta estilo Lara Croft


Tem muitas outras imagens no Deviantart do artista, JoshWMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário